Hildirisfer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hildirisfer é um jogo interpretativo baseado no estudo Scriptumlógico de Morfe I.


    ♣ Sobre o Hildirisfer ♣

    avatar
    Scriptum
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 21/04/2017

    ♣ Sobre o Hildirisfer ♣ Empty ♣ Sobre o Hildirisfer ♣

    Mensagem por Scriptum Sáb Abr 22, 2017 2:14 pm

    Conhecido como um dos mais tradicionais jogos de RPG disponíveis no mercado, Hildirisfer nasceu no Brasil em 2017 fruto do trabalho do desenvolvedor Morfe I. O jogo está enquadrado no tipo Interpretativo, o que significa que várias pessoas se divertem ao mesmo tempo em um mundo virtual, respeitando o tempo de interpretação e ação de cada jogador. O grande diferencial é que, mesmo sendo um jogo interpretativo, Hildirisfer ou simplesmente "Silêncio Absoluto" (como a tradução brasileira é conhecida) consegue manter qualidade imaginativa impressionante. Os modos de jogo 100% livres permitem uma verdadeira experiência em dimensões, aproximando o jogador da aventura. A música e a beleza dos cenários também impressionam (YouTube).

    Alguns jogadores podem dizer que os 43 anos de estrada são um fator negativo, pois estamos falando de muito tempo em matéria de games. A comunidade imensa de rpgístas pensa o contrário por considerar a história justamente o fator diferencial. Nossa tradição é reconhecida no mundo inteiro, sendo uma das principais características responsáveis por manter o Hildirisfer entre os melhores jogos da categoria. Por meio do antigo e eficiente marketing boca a boca, os jogadores continuam indicando a diversão que oferecemos para seus conhecidos. Sabemos disso porque pesquisas de mercado realizadas por consultorias renomadas de tecnologia apontam que Hildirisfer está entre os três jogos baseados na Scriptumlogia que mais crescem no mundo.

    Em termos de tecnologia, como descrevemos acima, o "Silêncio Absoluto" também não deixa a desejar, já que recebe periodicamente melhorias tanto na história de conteúdo quanto de jogabilidade. Sabemos que a atualização constante é vital para a sobrevivência em um meio tão competitivo. A comunidade de jogadores é tão presente a ponto de estar na dianteira da atualização mantida e aprofundada pelo Scriptum, o Co-Fundador do jogo. O Balanceamento de Classes está revendo as habilidades de cada uma das nossas classes, o que resulta em uma experiência completamente nova para os jogadores antigos e em uma experiência mais rica para aqueles que chegam aos servidores.

    Hildirisfer é voltado para todos os públicos. Não há um perfil exato de jogador. Nos servidores, temos famílias inteiras vivendo tal experiência todos os dias. Falamos de pais e filhos que se divertem muito com o jogo. Jogadores de todas as idades interagem diariamente no ambiente. Através dos personagens, nossos usuários mergulham em uma realidade repleta de aventuras e desafios incríveis!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:12 am